Master Stream

O Streaming se tornou o mais importante meio de consumo de música da atualidade.

Então, como você pode se certificar que a sua música soará tão bem em stream quanto os arquivos de alta definição produzidos no estúdio?

Com a iniciativa “Mastering for iTunes” a Apple lançou a um tempo atrás uma nova geração de encoder de AAC que aceitava áudios masterizados em alta definição (24b/96K).

O novo AAC foi especialmente desenvolvido pela Apple em conjunto com vários engenheiros de masterização pelo mundo para proporcionar uma experiência única aos ouvintes.

O Classic Master, utilizando essa tecnologia, integrou esse encoder ao seu sistema para que os produtores pudessem ouvir as suas músicas, já durante a sessão de masterização, exatamente da mesma maneira como seria reproduzida pelos seus consumidores do iTunes e extrair o máximo de qualidade possível para essa nova mídia.

Atualmente, estamos aplicando essa mesma tecnologia no processo de masterização para stream, onde todas as músicas são masterizadas em HD (24B_96K) exclusivamente para cada formato, seguindo os procedimentos  e especificações técnicas de cada serviço de stream como o Spotify, Apple Music, Deezer e Tindal.