“O Menino Que Descobriu o Vento”, Filme da Netflix dirigido por Chiwetel Ejiofor com música de Antonio Pinto.

Adaptação de livro de William Kamkwamba chega ao streaming no dia 1° de março.

Netflix divulgou o trailer de “O Menino Que Descobriu O Vento”, adaptação do livro homônimo escrito por William Kamkwamba e que marca a estreia de Chiwetel Ejiofor (“A Caminho da Fé”) na direção.

Baseado em fatos, a trama narra a história do garoto William Kamkwamba (Maxwell Simba), que aos 13 anos descobriu uma maneira de ajudar o seu pequeno vilarejo em Malawi. Usando partes da bicicleta pertencente ao seu pai Trywell (Ejiofor), ele constrói um moinho de vento para salvar sua aldeia da fome.Além de Ejiofor, o elenco conta com o estreante Maxwell Simba no papel principal, Lemogang Tsipa (“Tróia: A Queda da Cidade”), Noma Dumezweni (“O Retorno de Mary Poppins”), Aïssa Maïga (“Bem-vindo a Marly-Gomont”) e Joseph Marcell (“Um Natal Inesperado”).

A Música foi composta por Antonio Pinto e teve a sua trilha sonora gravada no Air Studios Londres e mixado pelo lendario John Kurdlander no estúdio Abbey Road também em Londres e masterizado pelo Carlos Freitas aqui na Classic Master para Stream.

“O Menino Que Descobriu O Vento” teve a sua estreia no dia 1° de março na Netflix e terá exibições em alguns cinemas dos EUA.

0 comentarios

Dejar un comentario

¿Quieres unirte a la conversación?
Siéntete libre de contribuir!

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *