Projota lança gravação inédita de ‘Cobertor’ com Vitão e Giulia Be

Single promove o encontro dos artistas em show programado para 5 de outubro no Rock in Rio.

Por Mauro Ferreira G1

Os inéditos encontros de artistas na edição de 2019 do Rock in Rio, programados para o Palco Sunset, estão gerando singles também inéditos para promover essas uniões antes dos shows propriamente ditos. 

Projota segue a tendência e lança nesta sexta-feira, 27 de setembro, single com gravação inédita da música Cobertor (Projota, Danilo Valbusa, Pedro Caropreso e Diego Silveira, 2014). 

Gravada em agosto, em estúdio da cidade de São Paulo (SP), essa versão junta o rapper paulistano com Giulia Be – cantora e compositora carioca surgida em 2017 que ganhou visibilidade neste ano com a edição em fevereiro do single Too bad (Giulia Be, Gino Martini Neto, Andre Dazzo e Mayra Arduini, 2019) – e com Vitão, cantor e compositor paulistano que também transita pelo rap. 

Cobertor, para quem não liga o nome ao hit, é a música lançada há cinco anos por Projota com Anitta, como single do segundo álbum de estúdio da cantora, Ritmo perfeito (2015). 

O encontro de Projota com Giulia Be e Vitão no Palco Sunset está programado para 5 de outubro, penúltimo dia do Rock in Rio 2019.

Cobertor foi masterizado aqui na Classic Master pelo Carlos Freitas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *