Chico César ajuda Nathalia Bellar a girar ‘Catavento’, primeiro álbum da cantora

Projetada na edição de 2017 do programa ‘The Voice Brasil’, artista paraibana lança em outubro o disco produzido por Rodrigo Campello.

por Mauro Ferreira G1

Cantora e compositora paraibana que ganhou visibilidade nacional ao participar a edição de 2017 do programa The Voice Brasil (TV Globo), Nathalia Bellar lança em outubro o primeiro álbum, Catavento

O conterrâneo Chico César participa do disco, cantando com Nathalia a música Furtacor, de autoria do compositor (também paraibano) Wister. Chico também gravou o clipe da faixa. 

Quem assina a produção musical do álbum Catavento é Rodrigo Campello – o que remete à trajetória de Roberta Sá, já que a cantora potiguar também começou a trabalhar com Campello após participar em 2002 de um programa do gênero, o Fama, exibido pela TV Globo.

Gravado sob direção artística de Valério Lima, o álbum Catavento traz no repertório uma regravação de música do pernambucano Lula Queiroga, Roupa no varal, lançada pelo compositor no álbum Aboiando a vaca mecânica (2001). 

Compositora que já lançou músicas próprias como Pra durar (2012) e Estranho mundo (2016), Nathalia Bellar assina Samba-canção em parceria com Tino, compositor de Pernambuco. A música Namorada dela também traz a assinatura da artista. 

Barro, Chico Limeira (autor da música-título, Catavento), Guga Limeira e Titá Moura também integram o time de compositores gravados pela cantora no álbum Catavento. A ideia é apresentar a música nordestina, sobretudo a paraibana, em tom pop contemporâneo.

O álbum Catavento foi masyetozado aqui na Classic Master pelo Carlos Freitas 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *