Lucy segue na linha do pop massivo com o single ‘Amor de ouro’

Lucy Alves – agora somente Lucy para efeitos artísticos – dá continuidade ao processo de adesão ao pop massivo que iniciou há dois anos com a edição do single Caçadora (Bruno Caliman e Cesar Lemos, 2017). 

Amor de ouro – recém-lançado single da cantora, compositora e instrumentista paraibana – segue a linha industrializada do anterior Mexe mexe (Pablo Bispo, Barbara Ohana e Alice Caymmi, 2019). 

Composição inédita assinada pela própria Lucy em parceria Wynnie Nogueira, Lucas Lionel e Juan Labarca, Amor de ouro chega ao mercado fonográfico vendida como “mensagem de tolerância ao amor em todas as formas”. 

Signos e sons nordestinos são diluídos em serviço do apelo pop(ular) da gravação feita com produção musical creditada a Alê Siqueira e a Lucy. 

Sintonizando imagem e som, o ensaio fotográfico assinado por Miro procura enfatizar na capa do single a imagem tropical latina adotada por Lucy nesta fase da carreira fonográfica. 

Tal como o antecessor Mexe mexe, o single Amor de ouro investe pesado no marketing para tentar consolidar o atual som da artista no mainstream do concorrido universo pop.

Amor de Ouro foi produzida por Alê Siqueira, mixado por Arthur Luna e masterizado aqui na Classic Master pelo Carlos Freitas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *