Com 600 mil ouvintes mensais no Spotify, o duo Outro Eu assina contrato com a Universal Music Brasil

Portal Pop On Line

Com 600 mil ouvintes mensais no Spotify, a dupla “Outro Eu” agora faz parte da gravadora Universal Music! Nascidos em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio de Janeiro, Mike e Guto circulam pelo mundo do Folk, onde incorporam elementos da MPB e do Pop em suas canções.

“Já conheço o trabalho do Outro Eu há muito tempo, mas tudo nessa vida tem a sua hora e esperamos o momento certo para celebrarmos a chegada de vocês na família Universal Music. Os dois têm muito talento e são uma fábrica de hits”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

“A gente está muito feliz por estar aqui e achamos que esse encontro com a Universal Music será maneiríssimo”, disse Mike Tulio. “Estamos muito gratos ao Paulo Lima e a toda a equipe da Universal Music nos receber com todo esse carinho e com tamanha confiança no nosso trabalho. 2019 será lindo e os anos seguintes também”, disse Guto Oliveira.

Amigos desde a adolescência, eles começaram a compor juntos em meados de 2015 e, no ano seguinte, participaram da 3ª edição do reality global Superstar, onde passaram à final e terminaram a competição em terceiro lugar. “Coisa da Casa”, composta por Mike e Guto em meados de 2015, foi a canção com maior número de votos, alcançando 93% de aprovação do público, recorde da temporada. A música autoral, mais tarde viraria o primeiro single deles.

As referências musicais do duo são os artistas nacionais Maria Gadú, Marcelo Jeneci e a banda Los Hermanos. Entre as influências internacionais estão Ed Sheeran, John Mayer e a banda Coldplay.

Com Mike (vocal e violão) e Guto (guitarra e segunda voz), o OutroEu lançou a música “Ai de Mim”, em novembro de 2017, que conta com a participação da cantora Sandy. A canção fez parte da trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo, e ganhou versão em videoclipe, lançado em abril de 2018, que já ultrapassa a marca de 8 milhões de visualizações.

O Novo projeto do OutroEu está sendo masterizado aqui na Classic Master

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *