Malía grava seu primeiro projeto ao vivo, com as participações de Jão e Rodriguinho

A cantora Malía acaba de gravar seu primeiro projeto ao vivo, com a participação especial dos cantores Rodriguinho, do grupo Os Travessos e Jão. Uma das grandes apostas da Universal Music Brasil para o ano de 2019, Malía realizou seu show para convidados no início da noite de ontem (12), no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro.

Tendo como cenário a bela construção arquitetônica, emoldurada por um belo pôr-do-sol, a jovem cantora carioca registrou seu novo projeto, intitulado “Escuta“, que trouxe um repertório de 12 músicas, sendo uma delas, a releitura de “Faz Uma Loucura Por Mim”, da Alcione.

Jão compôs a faixa “Dilema”, que ele apresentou junto a Malía. “Estou muito feliz. Você é uma estrela! Eu sempre disse isso”, comentou o cantor. Rodriguinho, que fez dueto com Malía na canção “Feeling”, composta por seu irmão, Ah! Mr. Dan., Rodriguinho elogiou o talento da jovem artista: “Não faço muita participação especial porque acredito na boa música. Você tem boa música, personalidade, sabe o que quer e onde quer chegar. Tenho certeza que será sucesso!

No final da gravação, Malía transitou cantando e dançando junto de seus convidados, num clima intimista e de muita descontração.

O projeto , produzido por Mauricio Pacheco está sendo masterizado aqui na Classic Master.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *